Alça da Ponte JK é interditada para obras de drenagem na zona Leste
De acordo com a Strans, que dá apoio a organização do fluxo de veículos, o trecho deve ficar interditado até a conclusão da obra, em 10 dias.
Na manhã desse sábado (24), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditou o tráfego na alça da Ponte Juscelino Kubitschek (JK), na descida que dá acesso a Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, para obras.
Segundo a Strans, a previsão é de que as obras no local sejam concluídas em até 10 dias e, durante esse período, o trecho ficará interditado.
- Foto: AscomAlça da Ponte Juscelino Kubitschek (JK), na descida que dá acesso a Avenida Raul Lopes.
As estão sendo executadas pela Superintendência das Ações Descentralizadas Leste (SAAD-Leste), através empresa E.D. Gestão Ambiental responsável pelo serviço.
- Foto: AscomOs serviços fazem parte das obras de drenagem do canto da galeria.
De acordo com a SAAD Leste, os serviços fazem parte das obras de drenagem do canto da galeria, para fazer o escoamento da água para ser jogada no ponto de preservação ambiental e nas margens do rio, por conta de alagamento que está ocorrendo no trecho.
A Strans está dando apoio na organização do fluxo de veículos no trecho interditado que compete ao município.
- Foto: AscomTrecho interditado na alça da Ponte JK, na zona Leste.
Ainda segundo a Strans, por conta da interdição do tráfego no local, haverá desvio de rota das linhas de ônibus que circulam no trecho. Os agentes estarão no local para orientar os condutores.
Rafael anuncia desconto de ICMS para aquisição de equipamentos durante a Expoapi 2024
Rafael Fonteles destacou a importância da Expoapi para consolidar o Piauí como um polo de negócios agropecuários.Semarch inicia consulta pública para criação de nova Unidade de Conservação no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, a Semarh convida a população a se envolver ativamente nesse processo de consultaBombeiros do Piauí intensificam ações de capacitação operacional
Segundo a CBMEPI, o Treinamento de Prontidão ocorre diariamente nas instalações do quartel, em Teresina, e conta com a participação de militares dos 1º, 2º e 3º GrupamentosPenitenciária promove curso de administração rural para internos em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, a atividade ocorre por meio de um termo de cooperação entre os órgãosGoverno divulga que Piauí é modelo de gestão previdenciária no Brasil
O encontro entre a equipe do Piauiprev, SRT e MGI, ocorreu na última terça-feira (19).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir