Pastora morre após parto prematuro por complicações da Covid em Teresina
Segundo a Secretaria de Saúde de São Raimundo Nonato, a pastora contraiu a doença quando estava grávida.
Na noite desse domingo (25), a pastora da Igreja das Nações de São Raimundo, Carla Íris Ramos, morreu vítima do novo coronavírus em Teresina.
De acordo com a Secretaria de Saúde de São Raimundo Nonato, a pastora estava grávida quando contraiu a covid-19 e foi internada em um hospital local, mas seu quadro piorou e ela foi transferida para a Maternidade Dona Evangelina Rosa na capital, onde teve um parto prematuro.
- Foto: Divulgação/FacebookPastora Carla Íris Ramos.
Segundo a secretaria, ela estava internada há quase um mês, chegou a ser intubada, mas não resistiu as complicações da doença e faleceu. O bebê está bem.
Em nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita Carmelita Castro lamentou a morte da pastora Carla Íris, que era casada com o pastor Fernando Ramos.
“Nesse momento de dor pedimos a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares de Carla Íris”, diz um trecho da nota.
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade.Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos.FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19.Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital.Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir