“Estou lisonjeado”, diz Robert Rios sobre convite de filiação ao MDB
O deputado estadual Henrique Pires (MDB), afirmou nesta terça-feira (10), que irá convidar o vice-prefeito de Teresina, para se filiar ao partido.
O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), falou ao Viagora sobre o convite para se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) feito pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB).
De acordo com o parlamentar, a ideia seria que Robert Rios disputasse pelo partido um cargo majoritário nas eleições de 2022.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios
Para o vice-prefeito, a sua filiação à sigla seria uma situação a ser pensada, pois ele possui muitos amigos no partido. “Fico e estou lisonjeado. Porque no MDB eu só tenho amigos, seria um caso a se pensar, me sentiria como se fosse na minha casa”, declarou.
Questionado sobre como tem avaliado o cenário para as eleições do próximo ano, com o senador Ciro Nogueira que assumiu a Casa Civil e já havia se lançado como pré-candidato ao governo, o secretário destacou a força que o ministro possui no Piauí.
“O Ciro tem muita força no Piauí, ninguém pode negar isso qualquer candidato que venha apoiado por ele, vem muito forte”, afirmou.
Teresina
Piauí
Robert Rios
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Henrique Pires
-
Desequilíbrio leva a esse marasmo no plenário da Alepi, diz Wilson Brandão
O parlamentar destacou que a oposição continua atuante, mas grande parte dos deputados está do lado do governo. -
Deputados aprovam correção de redações de mais candidatos do concurso da PMPI
O projeto de lei foi aprovado nessa terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Piauí. -
Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal. -
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa. -
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir