DHPP investiga desaparecimento de servidor aposentado da Cepisa
Familiares relataram que o servidor foi visto pela última vez no dia 04 de agosto, na zona Norte de Teresina e desde então não há novas informações sobre seu paradeiro.
No último domingo (15), familiares de um servidor aposentado da Companhia Energética do Piauí (Cepisa) e economista, identificado por William Gonçalves, de 66 anos, resolveram procurar a Polícia Civil para informar o seu desaparecimento.
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares relataram que o servidor foi visto pela última vez no dia 04 de agosto, na zona Norte de Teresina e desde então não há novas informações sobre seu paradeiro.
- Foto: Reprodução/WhatsappWilliam Gonçalves
De acordo com os filhos de William, ele mora sozinho na Nova Teresina e deixou de atender ligações e, por esse motivo, procuraram a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.
William Gonçalves aderiu ao plano de demissão voluntária da Cepisa, onde trabalhou por mais de 20 anos. E nos últimos anos, sofria de dependência química, fato que o afastou dos familiares.
O DHPP informou que já iniciaou um levantamento dos últimos passos percorridos pelo economista, em busca de informações que levem ao paradeiro de William Gonçalves.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Civil do Piauí
Cepisa
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir