DHPP investiga desaparecimento de servidor aposentado da Cepisa
Familiares relataram que o servidor foi visto pela última vez no dia 04 de agosto, na zona Norte de Teresina e desde então não há novas informações sobre seu paradeiro.
No último domingo (15), familiares de um servidor aposentado da Companhia Energética do Piauí (Cepisa) e economista, identificado por William Gonçalves, de 66 anos, resolveram procurar a Polícia Civil para informar o seu desaparecimento.
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares relataram que o servidor foi visto pela última vez no dia 04 de agosto, na zona Norte de Teresina e desde então não há novas informações sobre seu paradeiro.
- Foto: Reprodução/WhatsappWilliam Gonçalves
De acordo com os filhos de William, ele mora sozinho na Nova Teresina e deixou de atender ligações e, por esse motivo, procuraram a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.
William Gonçalves aderiu ao plano de demissão voluntária da Cepisa, onde trabalhou por mais de 20 anos. E nos últimos anos, sofria de dependência química, fato que o afastou dos familiares.
O DHPP informou que já iniciaou um levantamento dos últimos passos percorridos pelo economista, em busca de informações que levem ao paradeiro de William Gonçalves.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Civil do Piauí
Cepisa
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir