DHPP investiga desaparecimento de servidor aposentado da Cepisa
Familiares relataram que o servidor foi visto pela última vez no dia 04 de agosto, na zona Norte de Teresina e desde então não há novas informações sobre seu paradeiro.
No último domingo (15), familiares de um servidor aposentado da Companhia Energética do Piauí (Cepisa) e economista, identificado por William Gonçalves, de 66 anos, resolveram procurar a Polícia Civil para informar o seu desaparecimento.
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares relataram que o servidor foi visto pela última vez no dia 04 de agosto, na zona Norte de Teresina e desde então não há novas informações sobre seu paradeiro.
- Foto: Reprodução/WhatsappWilliam Gonçalves
De acordo com os filhos de William, ele mora sozinho na Nova Teresina e deixou de atender ligações e, por esse motivo, procuraram a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.
William Gonçalves aderiu ao plano de demissão voluntária da Cepisa, onde trabalhou por mais de 20 anos. E nos últimos anos, sofria de dependência química, fato que o afastou dos familiares.
O DHPP informou que já iniciaou um levantamento dos últimos passos percorridos pelo economista, em busca de informações que levem ao paradeiro de William Gonçalves.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Civil do Piauí
Cepisa
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital.PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude.Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio.PRF-PI prende dois homens com mandados em aberto por não pagarem pensão
Segundo a PRF as prisões ocorreram durante fiscalizações na sexta (08) e em Floriano e domingo (10) Piripiri.Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os suspeitos estaria aplicando golpes na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir