Ministério Público pedirá revisão de pena de Allisson Wattson
Segundo o pai de Camilla Abreu, Jean Carlos, a decisão de entrar com o recurso de revisão partiu do promotor Benigno Filho.
O promotor João Mendes Benigno Filho informou que vai entrar com um pedido de revisão da pena do ex-capitão Allisson Wattson da Silva Nascimento, condenado a 17 anos de prisão pelo assassinato da estudante Camilla Abreu.
Em entrevista ao Viagora, o pai da estudante, Jean Carlos, revelou que a decisão de entrar com o recurso de revisão partiu do Ministério Público do Piauí (MPPI). “É o Ministério Público, através do doutor Benigno, que está fazendo esse recurso”, informou.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraJean Abreu, Pai da Camilla Abreu
Jean também revelou que a família não ficou contente com a decisão da juíza Rita de Cássia da Silva e teme que ele possa ser solto em regime semiaberto em breve.
“Eu acho que daqui a dois ou três anos com certeza ele sai e deve viver a vida normalmente. Enquanto minha filha, essa sim está perdida, não tem recurso, habeas corpus nenhum para trazer ela de volta. E isso é muito triste saber que em alguns anos ele possa estar solto e nossa filha enterrada. Essa é a preocupação da família, essa revolta, mas o Ministério Público já recorreu e vamos ver no que vai dar.”, desabafa Jean.
Para o promotor, que atuou como parte da acusação de Allison, a pena deveria ser de no mínimo 30 anos e que em dois anos ele terá a possibilidade de cumprir a pena em regime semiaberto.
- Foto: DivulgaçãoAllisson e Camila
Relembre o caso
No dia 24 de setembro, Allisson Watson foi julgado e condenado a 17 anos, 7 meses e 21 dias de reclusão e mais 4 meses e 20 dias de detenção, pelo assassinato de Camilla Abreu em outubro de 2017.
A pena do acusado foi abatida para cerca de 13 anos, pois ele já estava preso preventivamente.
Teresina
Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Camilla Abreu
Polícia Civil do Piauí
Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.Caminhão carregado com frutas capota na BR 407 em Geminiano
De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fazendo com que o caminhão capotasse.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir