Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos na Vila Fraternidade
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos possuía em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva.
Na manhã desta quarta-feira (12), dois homens identificados pelas iniciais F. K. D. S. C, investigado por crimes praticados na região e C. R. A., foram presos na Vila Fraternidade, na zona Leste de Teresina.
Conforme informações da Polícia Civil, as equipes averiguaram que um dos suspeitos, possuía um mandado de prisão preventiva por envolvimento com organização criminosa.
De acordo com a polícia, durante a ação um dos suspeitos foi preso com drogas em um residência onde também funciona um bar.
A Polícia Civil também esteve em ação no Residencial Saturno e apreendeu três tabletes de cocaína, porções de crack e cocaína e balança de precisão.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram realizadas por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II.Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Luzilândia
Conforme o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu nesse domingo (6), e teria sido motivado por disputa entre facções rivais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir