Polinter prende cinco suspeitos de adulterar veículos em Teresina
Nessa quarta-feira (12), cinco pessoas foram presas após cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no Conjunto Redonda.
Nessa quarta-feira (12), cinco pessoas foram presas após cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no Conjunto Redonda, no bairro Colorado, na zona sudeste de Teresina.
Conforme informações da Polícia Civil, a ação aconteceu por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) após investigação de adulteração de veículos e documentos de veículos falsificados.
- Foto: Divulgação/PolinterMateriais apreendidos pela Polinter após investigações em Teresina.
Ainda segundo os policiais, durante a ação no local a equipe da Polícia Civil apreendeu materiais de adulteração de veículo, como máquina de solda, furadeira, lixadeira, além de placas falsificadas de motos. Além de arma de fogo, espingarda, bem como entorpecentes do tipo maconha e um veículo.
As equipes da Polícia Civil também encontraram diversos documentos falsificados de veículos, dois deles ainda estavam em branco, furtados de um lote do Detran-PI.
Os policiais autuaram os suspeitos pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas, receptação qualificada e falsificação de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter
Polícia
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir