Polícia prende homem e apreende menor suspeitos de matar mulher em Oeiras
De acordo com a Polícia Civil, os dois homens são suspeitos de matar a dona de uma lanchonete na noite dessa segunda-feira (17), durante um assalto.
No início da tarde desta terça-feira (18), a Polícia Civil de Oeiras, através da Base de Inteligencia da Delegacia Regional, prendeu dois suspeitos de matar a proprietária de uma lanchonete em Oeiras durante um assalto.
De acordo com a Polícia Civil local, foi efeutada a prisão de um homem de 22 anos e à apreensão de um menor, além de uma arma de fogo que pode ter sido utilizada no crime.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam na Avenida Trasamazônica, próximo ao balão do Anel Viário por volta de meio dia de hoje.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local para os procedimentos cabíveis.
Sobre o caso
Na noite dessa segunda-feira (17), uma mulher foi assassinada com tiros de arma de fogo em uma lanchonete no bairro Jurani, no município de Oeiras.
De acordo com informações da PM, ela estava no estabelecimento quando foi surpreendida por um homem que chegou ao local, pediu um lanche, e em seguida anunciou o assalto e depois efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.
Com informações do Oeirasemfoco.
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir