"Quero ser a voz da população", diz apresentador Pádua Araújo
O apresentador se filiou ao Progressistas na manhã desta sexta-feira (07), na sede do partido em Teresina.
Na manhã desta sexta-feira (07), o apresentador de TV, Pádua Araújo, falou sobre o motivo de ter ingressado na política neste ano de 2022. O comunicador se filiou ao Progressistas e deve disputar uma vaga para deputado estadual nestas eleições.
De acordo com o pré-candidato, o desejo de lançar o seu nome para uma vaga na Assembleia Legislativa aconteceu após uma reunião com o ministro da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira (Progressistas).
“Eu fui chamado para uma reunião com o ministro da Casa Civil, senador do Piauí, Ciro Nogueira, e na reunião ele me fez a seguinte pergunta 'Pádua, vamos mudar o Piauí?' E aí eu topei na hora. Claro que hoje é o momento de filiação, mas candidato mesmo só quando o meu registro estiver no TRE. Mas eu falo sem medo de errar, porque já sou uma voz na TV e no rádio, uma voz da população, e quero ser a voz da população com um cargo de gestor público, como homem público", declarou.
- Foto: Divulgação/InstagramPádua Araújo se filia ao Progressistas
Pádua explica ainda que tudo na vida começa a partir de uma ação política, seja manifestações de ideias e pensamentos, ou quando alguém decide pedir um café em alguma lanchonete. Segundo ele, esse é um dos motivos que o fez lançar o seu nome para a política piauiense.
“Eu entendo que tudo na vida, tudo no Brasil é ação política, até o valor do café que você vai pagar em uma lanchonete é resultado de uma ação política que lá atrás, em Brasília, foi determinado o valor. Então, liberdade de manifestação das ideias, do pensamento, é resultado de ação política, então não só eu, mas todo o povo brasileiro se interessa por política. Já sou uma pessoa pública, já falo no rádio e na televisão, em nome das pessoas, sendo uma voz da população, e nada melhor que receber esse crivo da população para ser quem sabe um deputado. Para que as pessoas possam entender o que um deputado de fato vai fazer na Assembleia, como pré-candidato que sou”, disse.
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir