Mulher é condenada a 37 anos de prisão por latrocínio em Teresina
Conforme a decisão, a ré vai cumprir pena inicial em regime fechado, com o direito de recorrer em liberdade.
A ré indentificada com as iniciais D.P.S, foi condenada à pena de 37 anos e 5 meses de reclusão, pelo crime de latrocínio e corrupção de menor na capital. A decisão foi do juiz de Direito da 4ª Vara Criminal de Teresina, Francisco das Chagas Ferreira.
De acordo com o processo, em março de 2019, três amigos estavam conversando em uma calçada, no bairro Angelim, localizado na zona Sul da capital, quando foram surpreendidos por uma motocicleta pilotada pela ré com um comparsa menor de idade na garupa, portando uma arma de fogo.
Consta no processo que os infratores exigiram os aparelhos celulares das vítimas e durante o assalto, o menor atirou contra a terceira vítima que estava se afastando do local do crime, que foi à óbito.
Ainda segundo os autos do processo, após reconhecimento pelas testemunhas do crime, a ré foi condenada por roubo seguido de morte, ou latrocínio.
Conforme a decisão, a mulher vai cumprir pena inicial em regime fechado, com o direito de recorrer em liberdade conforme o Código de Processo Penal.
Homem é executado a facadas dentro de residência na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada sem vida na sala de sua casa na noite dessa terça-feira (14).Secretaria da Justiça entrega reforma da Penitenciária de Floriano
Conforme a Sejus, todos os pavilhões foram reformados e os trabalhos possibilitaram a ampliação da unidade de 200 para 382 vagas.Ministério Público realizará audiência para discutir sobre a Águas de Teresina
A audiência acontecerá no auditório da sede leste do MPPI, localizada na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, Bairro de Fátima, em Teresina.Silvio Mendes vai convocar 351 profissionais aprovados em concurso da FMS
De acordo com a prefeitura, a nomeação dos profissionais será publicada ainda nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Município.Prefeito de Picos decreta estado de calamidade pública após enchentes
O gestor se pronunciou, através das redes sociais, sobre os impactos provocados pelas chuvas intensas e informou que um Comitê de Crise Emergencial já está trabalhando para ajudar à população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir