Semec debate sobre calendário letivo de 2023 das escolas de Teresina
Uma comissão de representantes da Semec, das escolas e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm), serão responsáveis por debater as normativas do calendário.
O calendário letivo a ser utilizado em 2023 já é pauta discutida pela Secretaria Municipal de Educação (Semec), que realizou nesta quinta-feira (23), a primeira reunião da Comissão de Elaboração das Normativas para apresentar propostas a serem incorporadas no cronograma.
De acordo com a Semec, uma comissão composta por representantes da Secretaria Municipal de Educação (Semec), das escolas e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm), serão responsáveis por debater as normativas do calendário, além de elaborar um documento para o ano letivo de 2023.
A presidente da Comissão de Elaboração das Normativas do Calendário Letivo 2023, Eusilene da Rocha, explica que na reunião foram sugeridas propostas de encontros, definição de cronograma, além de discutir sobre o contexto letivo de 2022 e novas proposições para o ano que vem a serem aderidas na rede municipal.
“Nossa primeira reunião foi bastante satisfatória. Foram apresentadas aos demais membros as diversas propostas para concretização do Calendário Escolar 2023 para nossa Rede Municipal de Ensino através da votação de propostas para composição dessa normativa”, informa Eusilene da Rocha.
Segundo a pasta, outras duas reuniões serão realizadas e no próximo encontro o assunto será análise e definição das normativas, ou seja, do Edital, a Portaria, e o próprio calendário letivo de 2023, o documento deve ser enviado às escolas.
Rafael anuncia desconto de ICMS para aquisição de equipamentos durante a Expoapi 2024
Rafael Fonteles destacou a importância da Expoapi para consolidar o Piauí como um polo de negócios agropecuários.Semarch inicia consulta pública para criação de nova Unidade de Conservação no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, a Semarh convida a população a se envolver ativamente nesse processo de consultaBombeiros do Piauí intensificam ações de capacitação operacional
Segundo a CBMEPI, o Treinamento de Prontidão ocorre diariamente nas instalações do quartel, em Teresina, e conta com a participação de militares dos 1º, 2º e 3º GrupamentosPenitenciária promove curso de administração rural para internos em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, a atividade ocorre por meio de um termo de cooperação entre os órgãosGoverno divulga que Piauí é modelo de gestão previdenciária no Brasil
O encontro entre a equipe do Piauiprev, SRT e MGI, ocorreu na última terça-feira (19).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir