Acusado de homicídio é condenado a 24 de prisão em Luís Correia
Segundo denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), a vítima M.S.A foi executada a tiros no dia 23 de julho de 2018, na entrada de acesso a Lagoa do Portinho.
O Tribunal do Júri da Comarca de Parnaíba julgou e condenou um homem identificado pelas iniciais E.R.A, a 24 anos e seis meses de prisão por homicídio qualificado praticado no município de Luís Correia.
Segundo denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), a vítima M.S.A foi executada a tiros no dia 23 de julho de 2018, na entrada de acesso a Lagoa do Portinho, localizada na avenida Dr. João Silva Filho.
Ainda segundo o MPPI, o corpo da vítima possuía quatro marcas de tiros, além disso foi confirmado através de laudo pericial, a autoria e a materialidade do crime. Também foi comprovado que o crime ocorreu através de execução, pois a vítima tinha sua “cabeça a prêmio”, ou seja, era procurado por autoridades.
O Conselho de Sentença determinou que o cumprimento de pena do réu será inicialmente em regime fechado. Além disso, foi negado ao acusado o direito de recorrer em liberdade, diante dos indícios de periculosidade do homem.
Luís Correia
Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
-
Homem é executado a facadas dentro de residência na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada sem vida na sala de sua casa na noite dessa terça-feira (14). -
Secretaria da Justiça entrega reforma da Penitenciária de Floriano
Conforme a Sejus, todos os pavilhões foram reformados e os trabalhos possibilitaram a ampliação da unidade de 200 para 382 vagas. -
Ministério Público realizará audiência para discutir sobre a Águas de Teresina
A audiência acontecerá no auditório da sede leste do MPPI, localizada na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, Bairro de Fátima, em Teresina. -
Silvio Mendes vai convocar 351 profissionais aprovados em concurso da FMS
De acordo com a prefeitura, a nomeação dos profissionais será publicada ainda nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Município. -
Prefeito de Picos decreta estado de calamidade pública após enchentes
O gestor se pronunciou, através das redes sociais, sobre os impactos provocados pelas chuvas intensas e informou que um Comitê de Crise Emergencial já está trabalhando para ajudar à população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir