Ex-deputado Paulo Henrique Paes Landim morre em Teresina
O sepultamento vai acontecer na tarde desta segunda-feira na cidade de São João do Piauí.
Na noite deste domingo (16), o ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim faleceu aos seus 84 anos, na cidade de Teresina. O médico já se encontrava internado em hospital particular da capital em tratamento de complicações renais e cardíacas.
De acordo com familiares, a cerimônia de sepultamento acontece nesta tarde de segunda-feira (17), no cemitério São João Batista, localizado no município de São João do Piauí.
Biografia
Paulo Henrique foi deputado estadual por cinco mandados entre 1990 e 2006 e era natural de São João do Piauí. Ele era irmão do ex-deputado federal Paes Landim, da ex-deputada Amparo Landim e do ex-prefeito de São João do Piauí, Murilo Paes Landim, que também faleceu em abril deste ano.
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) emitiu nota de pesar sobre o falecimento do ex-deputado. Confira a abaixo a nota da integra:
A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados e servidores, lamentam com profundo pesar o falecimento do ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim, ocorrido neste domingo (16). Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí se solidariza com a família e os amigos. Paulo Henrique Paes Landim prestou relevantes serviços ao nosso Estado como parlamentar e como gestor, especialmente na área da saúde. Neste momento de dor nos solidarizamos a familiares e amigos pedindo a Deus que conforte os corações.
Themístocles Filho - presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir