Menina de 11 anos assumirá cargo de presidente da Águas de Teresina
Segundo a concessionária, a ação faz parte da campanha #MeninasOcupam, onde permite que uma menina possa ocupar cargo de liderança por um dia.
Nesta quarta-feira (26), a concessionária Águas de Teresina, iniciou a campanha #MeninasOcupam, que visa celebrar os avanços realizados na promoção dos direitos das mulheres, além de chamar a atenção sobre a real necessidade de eliminar as desigualdades de gênero no mundo inteiro. Na ação, uma menina de 11 anos será empossada como Diretora-presidente da Águas de Teresina por um dia.
Conforme a Águas de Teresina, a jovem Ana, que cursa o quinto ano do Ensino Fundamental, conhecerá a rotina de trabalho da empresa e participará de reunião com a equipe de gestores e líderes técnicos da concessionária.
Segundo a concessionária, a estudante apresentará também as demandas de sua comunidade e o projeto do qual participa na ‘Plan International’, criadora do movimento global “Por Ser Menina” e que estimula o desenvolvimento de programas e políticas públicas para a promoção do empoderamento das meninas.
Campanha #MeninasOcupam
Idealizado e realizado pela Plan International Brasil, a ação visa estimular o desenvolvimento de projetos e políticas públicas para impulsionar o potencial das meninas e assegurar o pleno exercício de seus direitos. Em todo o mundo, meninas participam da iniciativa, ocupando cadeiras de presidentes, CEOs e apresentadores de TV durante um dia.
Ao ocupar esses espaços, onde raramente são vistas e ouvidas, as meninas chamam a atenção de governos para derrubar as barreiras que afetam milhões de meninas em todo o mundo.
Ministério Público realizará audiência para discutir sobre a Águas de Teresina
A audiência acontecerá no auditório da sede leste do MPPI, localizada na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, Bairro de Fátima, em Teresina.Silvio Mendes vai convocar 351 profissionais aprovados em concurso da FMS
De acordo com a prefeitura, a nomeação dos profissionais será publicada ainda nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Município.Prefeito de Picos decreta estado de calamidade pública após enchentes
O gestor se pronunciou, através das redes sociais, sobre os impactos provocados pelas chuvas intensas e informou que um Comitê de Crise Emergencial já está trabalhando para ajudar à população.Homem morre eletrocutado após poste cair durante forte chuva em Picos
O caso aconteceu nesta terça-feira (14) devido o forte temporal que atingiu a região.Força-tarefa é montada para atender atingidos pelas chuvas em Picos
Bombeiros, Defesa Civil e Exército intensificam operações em áreas mais atingidas pelos alagamentos na cidade
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir