Suspeitos de assassinar sargento da PM são presos em Teresina
De acordo com a Força Tarefa, a prisão ocorreu próximo ao local do crime, na zona Sudeste da capital.
Na tarde desta quarta-feira (26), quatro homens foram presos suspeitos de assassinar o Sargento da Polícia Militar (PM-PI), identificado como André, durante a madrugada, na Avenida dos Ipês, na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Coordenador da Força Tática da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Major Audivan Nunes, a prisão ocorreu próximo ao local do crime. “Na Vila São Raimundo, perto da Guanabara, perto do local do crime”, informou.

Ainda de acordo com informações do Major, já foram recuperadas as armas do policial. “Os quatro caras estão presos, as armas estão aqui, só falta a moto”, disse.
Segundo a Polícia Militar, várias polícias participaram da prisão dos suspeitos que em doze horas foram presos. “Determinamos todos os esforços, empenho, pra poder identificar, localizar e prender esses suspeitos. Então, a inteligência entrou em campo, a Polícia Militar, tivemos o apoio do secretário de segurança através da Inteligência da Secretaria de Segurança da Polícia Militar, da polícia do sistema prisional, Força Tarefa, Polícia Civil, Polícia Militar, todos irmanados e de pronto aqui em menos de doze horas foram identificados, localizados e presos na forma da lei, os indivíduos, informou.

Ainda segundo a PM-PI, os indivíduos foram entregues a polícia judiciária e ficarão à disposição da justiça. “Foi cumprida a lei, foram identificados, fizemos o nosso papel, entregamos agora aqui na Polícia Judiciária para os encaminhamentos de praxe que o caso requer, e colocar à disposição na justiça”, comunicou.
Conforme a Polícia Militar, a ficha de antecedentes criminais dos homens é extensa. “A ficha deles são extensas, participações, assalto a mão armada, foram presos várias vezes, se estivessem presos pelos crimes que cometeram no passado, não estariam soltos para cometer essa barbárie”, informou.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos cometeram o crime tentando subtrair a arma do policial. “A princípio foi a questão da visualização do policial que estava armado e preliminarmente, o inquérito vai dizer, mas a princípio a questão de subtrair a arma do policial, o que culminou na morte do policial”, disse.
Operação DRACO 205 cumpre mais de 35 mandados no Piauí
De acordo com a Polícia Civil, a ação tem como foco o combate à atuação de organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas.Piauí realiza a maior posse de policiais penais da história do estado
A solenidade, que oficializou a nomeação de 207 novos policiais penais, ocorreu no auditório do centro de formação Antônio Freire.Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado em Inhuma
De acordo com informações preliminares, a vítima foi localizada na tarde dessa segunda-feira (14), no Povoado Magro.Homem é preso acusado de aplicar golpes milionários no Piauí e ostentar vida luxuosa
O suspeito prometia altos rendimentos através de aportes e conquistava a confiança dessas vítimas encaminhando extratos, bem como utilizando uma linguagem técnica.Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas na BR-343 em Teresina
De acordo com informações da PRF-PI, o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir