Suspeitos de assassinar sargento da PM são presos em Teresina
De acordo com a Força Tarefa, a prisão ocorreu próximo ao local do crime, na zona Sudeste da capital.
Na tarde desta quarta-feira (26), quatro homens foram presos suspeitos de assassinar o Sargento da Polícia Militar (PM-PI), identificado como André, durante a madrugada, na Avenida dos Ipês, na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Coordenador da Força Tática da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Major Audivan Nunes, a prisão ocorreu próximo ao local do crime. “Na Vila São Raimundo, perto da Guanabara, perto do local do crime”, informou.
Ainda de acordo com informações do Major, já foram recuperadas as armas do policial. “Os quatro caras estão presos, as armas estão aqui, só falta a moto”, disse.
Segundo a Polícia Militar, várias polícias participaram da prisão dos suspeitos que em doze horas foram presos. “Determinamos todos os esforços, empenho, pra poder identificar, localizar e prender esses suspeitos. Então, a inteligência entrou em campo, a Polícia Militar, tivemos o apoio do secretário de segurança através da Inteligência da Secretaria de Segurança da Polícia Militar, da polícia do sistema prisional, Força Tarefa, Polícia Civil, Polícia Militar, todos irmanados e de pronto aqui em menos de doze horas foram identificados, localizados e presos na forma da lei, os indivíduos, informou.
Ainda segundo a PM-PI, os indivíduos foram entregues a polícia judiciária e ficarão à disposição da justiça. “Foi cumprida a lei, foram identificados, fizemos o nosso papel, entregamos agora aqui na Polícia Judiciária para os encaminhamentos de praxe que o caso requer, e colocar à disposição na justiça”, comunicou.
Conforme a Polícia Militar, a ficha de antecedentes criminais dos homens é extensa. “A ficha deles são extensas, participações, assalto a mão armada, foram presos várias vezes, se estivessem presos pelos crimes que cometeram no passado, não estariam soltos para cometer essa barbárie”, informou.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos cometeram o crime tentando subtrair a arma do policial. “A princípio foi a questão da visualização do policial que estava armado e preliminarmente, o inquérito vai dizer, mas a princípio a questão de subtrair a arma do policial, o que culminou na morte do policial”, disse.
Operação da PM apreende mais de 30 tabletes de drogas em Altos
O suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a uma área de matagal, conseguindo escapar.Mulher morre após ficar presa debaixo de caminhão em Teresina
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (02).Dois homens são assassinados a tiros no bairro Buenos Aires
De acordo com informações da PM, o crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (01).Policiais Penais interceptam tentativa de fuga em penitenciária em Teresina
A tentativa de fuga ocorreu na tarde dessa quinta-feira (01), durante vitorias em um dos pavilhões da Penitenciária Prof. José de Ribamar LeitePM prende suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias em Altos
A ação policial teve apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Ceará.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir