Viagora

O grande perdedor no Piauí foi o Ciro Nogueira, afirma Robert Rios

O vice-prefeito de Teresina, já tinha declarado seu apoio a Rafael Fonteles (PT) e falou sobre o resultados das eleições no Piauí.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), falou nesta segunda-feira (3), ao Viagora, sobre o resultado das eleições para governador do Piauí.

Robert Rios já tinha declarado seu apoio a Rafael Fonteles (PT) que foi eleito para comandar o Palácio de Karnak, e destacou que o ex-secretário de Fazenda é uma mente brilhante.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina, Robert Rios
Vice prefeito de Teresina, Robert Rios

“Olha um cara com 37 anos de idade, uma mente brilhante, um homem fora da curva de inteligente, eu tenho a impressão que quem vai tomar de conta do Piauí é geração Dom Barreto. Quem vai pra lá é Rafael, é Chico Lucas”, disse.

De acordo com Rios, o candidato à presidente da República, Lula (PT), pode vencer no segundo turno no Piauí, mas não tem certeza no país. Robert frisa que o ministro-chefe da Casa Civil e senador Ciro Nogueira (PP), falava bastante em vencer na capital com 200 mil votos, mas o candidato da oposição Sílvio Mendes (União Brasil), foi derrotado com mais de 300 mil votos de diferença.

“Aqui no Piauí com toda a certeza, não sei no Brasil. Você viu que o senador Ciro blefou o tempo todo, que ganhava em Teresina com 200 mil votos, e como eu dizia antes, ganhou por vinte e pouco mil votos, é uma derrota”, afirmou.

Robert Rios afirma que o grande perdedor dessas eleições foi Ciro Nogueira, pois apenas dois deputados federais do partido foram eleitos no Estado.

“O grande perdedor do Piauí foi o ministro Ciro. Tinham quatro parlamentares do PP, tinha o Atila, tinha Iracema tinha Margarete e tinha Elmano. Só conseguiu eleger dois deputados. O partido dele só elegeu dois federais, vai chegar em Brasília só com dois federais eleitos”, disparou o vice-prefeito.

Facebook
Veja também