Prefeito Dr. Pessoa declara apoio a Lula no segundo turno
A adesão foi anunciada após reunião com a governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), nesta sexta-feira (07) no Palácio de Karnak.
Nesta sexta-feira (07), o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos) anunciou apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está na corrida presidencial disputando contra o atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição, no segundo turno.
A adesão foi anunciada após reunião com a governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), no Palácio de Karnak. Em declaração, o gestor municipal afirmou que irá se pronunciar oficialmente em ato político realizado às 11:30h na sede do Partido dos Trabalhadores (PT) em Teresina.
“100% [sobre apoio], se tiver porcentagem maior que 100% eu acrescento. Sem dúvida [haverá anuncio oficial], o Dudu disse que seria segunda-feira por volta das 11h:30 em que será organizado esse contingente de pessoas, esse grupo conduzido pela governadora Regina Sousa”, explica.
De acordo com Dr. Pessoa, o secretário João Henrique Sousa será responsável por coordenar a ala ligada ao gestor municipal e que segue seu posicionamento.
“Logicamente, eu já pedi ao ministro João Henrique para coordenar o grupo do Dr. Pessoa, aqueles que caminharam com ele, na orientação dele, tem um ou dois que não obedeceram nem no início, nem no meio, nem no fim, então esses não serão convidados”, declara.
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir