Viagora

Terceiro suspeito da morte de Rafael Soares é preso em Teresina

Segundo o DHPP, o suspeito foi preso nesta sexta-feira (07), durante cumprimento de mandado de prisão. O homem seria responsável por fornecer o carro usado no dia do crime.

Nesta sexta-feira (07), um terceiro envolvido na morte do empresário Rafael Soares em Teresina, foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) durante cumprimento de mandado de prisão.

Segundo o DHPP, o homem identificado pelas iniciai L.V.S.P é suspeito de fornecer o carro que foi usado no dia do crime. Na última quarta-feira (05), um menor de idade identificado como G. P da S, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) e durante abordagem relatou envolvimento no crime.

Foto: Divulgação/ Redes SociaisRafael Soares, empresário.
Rafael Soares

O empresário foi morto no dia 26 de setembro quando foi atingido por disparos de arma de fogo durante assalto no Residencial Hugo Prado, situado na zona Sul da capital. De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Baretta, o adolescente foi responsável por efetuar o disparo que causou a morte da vítima.

O crime teria sido planejado e executado pelo suspeito Maycon, conhecido como Maycon Sapão, que fornecia os comandos da cadeia pública da cidade de Altos, desta forma dando suporte logístico e informações necessárias sobre a dinâmica do assalto.

"Ontem a Polícia Rodoviária Federal em uma blitz abordou um indivíduo que estava com um carro que foi tomado de assalto em Timon, e esse indivíduo é justamente o que efetuou o disparo que causou a morte da vítima Rafael", informa o delegado.

Facebook
Veja também