Viagora

Semec lamenta morte de criança em assalto no bairro Ilhotas

A nota foi emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina na manhã deste sábado (12).

Neste sábado (12), a Secretaria Municipal de Educação (Semec), lamentou a morte de Débora Vitória, criança de seis anos que morreu após ser baleada em um assalto no bairro Ilhotas, localizado na zona Sul de Teresina.

A Semec emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando a morte da menina, que estudava no CMEI Tia Lygia.

“Essa seria uma notícia que não gostaríamos de registrar em nosso Feed. Cada olhar, cada sorriso, abraço, canções, brincadeiras, realizações, tarefinhas concluídas, dentre tantas alegrias que a pequena Débora Vitória Gomes Soares Batista nos transmitia, a partir de agora ficarão na memória", diz a mensagem.
Débora Vitória, 6 anos, foi morta e a mãe dela ficou ferida, durante um assalto, na porta de casa, no bairro Ilhotas, em Teresina, na noite dessa sexta-feira (11).

"Nossos sentimentos aos familiares, amigos da escola, professoras, servidores e toda a Comunidade Escolar”, escreveu a Secretaria em post no Instagram.

Prisão

Na noite dessa sexta-feira (11), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu o suspeito de atirar e matar a criança.

Conforme a PM, o suspeito foi baleado durante tentativa de fuga e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após ser tratado, o criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes da Capital para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também