Mãe diz que tiro que matou filha em assalto no Ilhotas partiu de policial
O caso aconteceu na última sexta-feira (11), na zona Sul da cidade de Teresina.
Nesse domingo (13), a manicure Dayane Gomes, mãe da menina Débora Vitória, de 6 anos de idade que morreu vítima de disparos de arma de fogo durante um assalto, publicou nas redes sociais detalhes sobre o crime. O caso aconteceu na noite dessa última sexta-feira (11), no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina.
Conforme relatos de Dayane Gomes, o tiro que assassinou sua filha, de somente seis anos, teria partido da arma de um policial.
Durante seus Stories no instagram, a manicure conta que na verdade quem reagiu ao assalto foi o policial e ao notar a atividade suspeita efetuou o primeiro disparo, que teria atingido sua filha. “Eu não reagi ao assalto, a gente ia sair ilesa disso tudo, mas por irresponsabilidade de um policial que não estava preparado para estar com uma arma na cintura aconteceu tudo isso. E a minha filha não está mais aqui comigo por irresponsabilidade por que não é todo mundo que tem que estar com uma arma na cintura.”, declara Dayane Gomes.
Ainda segundo o relato da mãe, o suspeito de praticar o crime pediu o celular das vítimas e não iria atirar. “O bandido não iria atirar, ele não ia fazer nada com a gente porque eu entreguei o celular. Ele nem a arma tirou da cintura, só mostrou. E eu pedi para o policial não atirar porque o bandido não ia atirar também, mas mesmo assim ele atirou. O primeiro tiro foi da arma dele, do policial. E ele que matou a minha filha.”, reiterou a manicure ainda bastante emocionada.
Dayane Gomes finaliza a mensagem esclarecendo que apesar de ambos os envolvidos estarem errados, existe casos onde a autoridade não estar totalmente capacitada para possuir o porte de arma.“Ele (policial) estava bêbado, ele bebe todos os dias na porta da casa dele, e ele não pensou em mim ou na minha filha. [...] Os dois estão errados. E estou passando aqui só para deixar claro que eu não reagi a nada.”, finalizou a mãe de Débora Vitória.
Sobre o crime
Na noite dessa sexta-feira (11), a Força Tarefa, através da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), prendeu o suspeito de atirar e matar uma criança de apenas seis anos, identificada por Débora Vitória, durante assalto que ocorreu no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir