Mudança foi feita pensando no coletivo, diz Enzo Samuel
O parlamentar afirmou que o orçamento de Teresina não foi alterado para beneficiar interesses individuais.
O vereador Enzo Samuel (PDT), falou a respeito do orçamento de Teresina de 2023, o parlamentar afirmou que acredita que o prefeito Dr. Pessoa não vai vetar o texto aprovado pela Câmara Municipal da capital, ele comenta também que as mudanças foram realizadas pensando no coletivo.
O paramentar comentou que o orçamento não tem necessidade de veto e se caso o gestor da capital, Dr. Pessoa, entender que alguma pasta precisa de mais atenção, irá solicitar a Câmara Municipal.
“Primeiro dizer que tenho uma grande admiração pelo Dr. Pessoa, dizer que ele é nosso prefeito, dizer que a Câmara Municipal de Teresina, ela sempre esteve aberta ao diálogo, ela é a casa do povo, nunca se furtou de debate algum e estamos aqui para contribuir com aquilo que for melhor para a nossa cidade, naquilo que for melhor para nossa capital, então fica aqui todo o nosso respeito ao Dr. Pessoa, eu tenho plena convicção que dentro do projeto que foi votado não há necessidade de veto, porque o prefeito, ele tem um poder de remanejamento, se entender que necessita de mais, ele vai solicitar a essa casa, e eu tenho certeza que a casa vai debater de forma democrática e vai contribuir com a cidade naquilo que for melhor”, disse.
Enzo Samuel afirmou que o orçamento de Teresina não foi alterado para beneficiar interesses pessoais, e que as mudanças foram feitas pensando no coletivo.
“O orçamento esteve em constante debate aqui nesta casa, tivemos audiência pública com participantes da sociedade, representantes da Prefeitura Municipal de Teresina, e da CMT, então ao final disso, chegamos a um dominador comum, da vontade popular, da vontade de alguns vereadores que são representantes do povo, diga-se de passagem que o orçamento não foi a nenhum momento alterado para beneficiar interesses individuais, sempre pensando no coletivo, e por isso que eu acredito que o nosso prefeito dentro de sua capacidade, ele não irá colocar qualquer veto, porque ele sabe que a nossa cidade precisa e nós estamos aqui para contribuir com a Prefeitura Municipal de Teresina para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir