Viagora

Homem que tentou matar ex-mulher a facadas vai a Júri Popular em Piripiri

De acordo com a denúncia, o pronunciado teve um relacionamento amoroso com a vítima por cerca de dois anos

A 2ª Câmara Especializada Criminal manteve sentença do juiz Antonio Oliveira, da 1ª Vara da Comarca de Piripiri, que pronunciou o denunciado F.R.L.N. para que seja julgado pelo Tribunal do Júri em razão do suposto crime de feminicídio cometido contra a vítima M.R.S.G., na cidade de Piripiri.

De acordo com a denúncia, o acusado teve um relacionamento problemático de dois anos com a vítima, e após esta romper definitivamente o vínculo em fevereiro de 2022, o homem se tornou violento por não aceitar o fim do namoro.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraNova sede do Tribunal de Justiça do Piauí
Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí

Ainda conforme a peça acusatória, o indivíduo adentrou a residência da ex-companheira e passou a ofendê-la moralmente, e em seguida, após notar que ela gravava os xingamentos com o celular, desferiu socos e tentou esganá-la. A vítima, apesar de ter se desvencilhado do agressor, foi atingida por golpes de faca no peito e no braço, sendo socorrida em seguida.

A  2ª Câmara Especializada Criminal informou que os desembargadores optaram por negarem o pedido de revogação da prisão preventiva de F.R.L.N.

Facebook
Veja também