Acusados de roubo são condenados a mais de 38 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia, os acusados praticaram o crime em março deste ano quando entraram em um bar no bairro Vale do Gavião e anunciaram um assalto sob graves ameaças e com uso de arma de fogo.
Um homem identificado pelas inicias A.C.V.F., foi condenado a 14 anos de prisão, enquanto uma dupla, J.P.A.L. e G.A.M.S, a 12 anos, cada, pelo crime de roubo majorado em Teresina. O juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto, proferiu as sentenças.
Conforme a denúncia do Ministério Público do Piauí, os acusados praticaram o crime em março deste ano quando entraram em um bar no bairro Vale do Gavião e anunciaram um assalto sob graves ameaças e com uso de arma de fogo.
Ainda segundo o documento, a vítima W.L.S. que estava no local teve seu carro roubado, além disso outras pessoas também tiveram seus pertences, alguns aparelhos celulares, subtraídos.
Conforme a denúncia, o carro da vítima foi encontrado no dia seguinte abandonado atrás da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira. As equipes policiais averiguaram, por meio de reconhecimento e câmeras de segurança, que os acusados eram os mesmos que na noite anterior haviam fugido da penitenciária.
O juiz determinou que os réus devem cumprir a pena em regime fechado, sem substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direito.
Teresina
Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Polícia Militar do Piauí
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto.Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil.Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí.Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cívelBombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir