Viagora

Homem é condenado a mais de 7 anos de prisão por roubos em Teresina

De acordo com relatos do processo, o acusado praticou dois roubos em sequência no dia 12 de abril deste ano com uso de arma de fogo.

Um homem de iniciais M.A.S, acusado de praticar roubos com uso de arma de fogo, foi condenado a sete anos e nove meses de prisão por decisão do Juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, Antônio Bittencourt Braga Neto.

Conforme os autos do processo, o crime aconteceu na manhã do dia 12 de abril deste ano, por volta das 10h:30, na praça do Conjunto Tancredo Neves, zona sudeste da capital. No momento a vítima M.P.S. estava realizando uma chama telefônica quando o acusado chegou ao local em uma motocicleta anunciando o assalto se utilizando de uma arma de fogo.

Ainda segundo denúncia, a vítima foi ameaçada e o réu exigiu seus pertencentes e logo após fugiu do local. Logo depois, M.P.S encontrou em um carro e começou a acompanhar o assaltante que estava transitando em outra localidade.

Nesta ocasião, o acusado fez um roubo em sequência, subtraindo os pertences de outra pessoa S.B.J. Diante do contato com a Polícia Militar, a primeira vítima comunicou as equipes a dinâmica do crime e o acusado foi preso em flagrante.

De acordo com a sentença, o juiz determinou que o réu cumpra pena inicialmente em regime semiaberto, sendo incabível de substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direitos, em razão da ressalva posta no art. 44, inciso I, 2ª parte, d o Código Penal.

Facebook
Veja também