Dupla é condenada a mais de 18 anos de prisão por roubo em Teresina
Os réus cumprirão a pena inicial em regime fechado, na Penitenciária Irmão Guido, sem o direito de recorrer em liberdade.
A juíza da 4ª Vara Criminal de Teresina do Tribunal de Justiça do Piauí, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho condenou dois homens à pena de nove anos e oito meses e nove anos e dois meses de prisão sob a acusação de roubo majorado na capital Teresina. Ambos cumprirão a pena na Penitenciária Irmão Guido.
De acordo com o inquérito, no ano de 2021, uma mulher pilotava sua motocicleta entre as ruas Anísio Pires e João Isidoro França, no Bairro Itaperu, até ser abordada de forma violenta pela dupla. Os acusados roubaram a motocicleta e o celular da vítima após ameaça com arma de fogo.
Ainda conforme os autos processo, a mulher registrou dois boletins de ocorrência na data, um no 2º Distrito Policial e outro na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER).
O inquérito apontou ainda que dias depois da ação, a mulher assistia uma reportagem que mostrava a prisão da dupla e os reconheceu rapidamente como os homens que haviam roubado os seus pertences.
De acordo com a denúncia, a mulher entrou em contato com o 2º Distrito Policial e após reconhecimento confirmou os dois homens como os autores do assalto violento.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir