Motorista de aplicativo é executado a tiros na cidade de Ilha Grande
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem teria tentado fugir para os fundos da casa ao notar os criminosos.
Na noite dessa quinta-feira (15), um motorista de aplicativo identificado como Alan, de 27 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo no quintal de sua residência. O crime ocorreu no Povoado Ilha do Urubu, localizado na zona rural de Ilha Grande, no Piauí.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima foi informada pela esposa que dois homens teriam invadido a casa, e assim tentou fugir para os fundos, não obtendo sucesso. Após executarem o homem no local, os indivíduos fugiram em uma motocicleta.
Ainda conforme a Polícia Militar, a Perícia Criminal foi acionada para a área e constataram que o corpo possuía duas perfurações. Além disso, estojos de grosso calibre foram encontrados na área.
A PM informou por fim que o corpo do homem foi encaminhado para o Posto Avançado do IML localizado no bairro Frei Higino. O motivo do assassinato ainda é desconhecido.
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir