PRF recupera ônibus clonado na BR 135 no município de Bom Jesus
De acordo com a PRF-PI, a equipe constatou que o veículo portava placas que se referiam a outro ônibus, ou seja, tratava-se de um veículo clonado com o objetivo de enganar a fiscalização.
Nessa última sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), deu ordem de parada a um ônibus que apresentou sinais de adulteração. A ação foi realizada na BR – 135 no município de Bom Jesus, 475 km de Teresina.
De acordo com a PRF-PI, a equipe constatou que o veículo portava placas que se referiam a outro ônibus, ou seja, tratava-se de um veículo clonado com o objetivo de enganar a fiscalização.
Conforme informações da polícia, os dois condutores e um ajudante se apresentaram como colaboradores do proprietário do ônibus, e todos foram encaminhados juntamente com o veículo para a delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus.
Ainda de acordo com a PRF-PI, a princípio foi constatado o crime previsto no Art. 311 – Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu competente ou equipamento.
-
Ouvidoria da Polícia Civil do Piauí ocupa 1°lugar em atendimentos em 2024
Segundo a SSP-PI, ganhou o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, em quantidade de atendimentos feitos pelas ouvidorias da secretaria. -
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir