Explosão no Vasto pode ter sido por vazamento de gás, diz bombeiros
De acordo com o Coronel Veloso, do Corpo de Bombeiros, a perícia ainda irá identificar concretamente a causa do incidente.
Na manhã desta quarta-feira (21), uma forte explosão destruiu o restaurante Vasto, localizado na rua Professor Joca Vieira, do bairro Jockey, na zona Leste de Teresina. O Coronel Veloso, do Corpo de Bombeiros declarou que as causas do acidente será investigadas.
De acordo com o Coronel do Corpo de Bombeiros, a explosão pode ter sido provocado por vazamento de gás. “São muitas possibilidades. A Perícia irá identificar concretamente, mas algumas características indicam a possibilidade de gás, que é infelizmente uma situação recorrente em residências e estabelecimentos. A ação humana pode ser insegura, então o registro é seguro, mas a ação humana o torna inseguro, que é o que vimos nas nossas fiscalizações aqui no local”, iniciou o bombeiro.

O Coronel Veloso confirmou ainda que um vigilante que trabalhava na área foi ferido. “A informação preliminar que temos é que um vigilante que estava no interior do local no momento do incidente foi ferido. Sobre o estado de saúde, nos repassaram que ele sofreu queimaduras”, informou o profissional.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o local onde os restaurantes Vasto e Coco Bambu, além de outros estabelecimentos, estão localizados, pode sofrer outras consequências por conta do impacto.

“Nós ainda temos escombros, e o acesso a esses escombros provocou uma alteração em paredes que ainda estão de pé. Essa avaliação precisa ser feita com o tempo, já que precisamos avaliar ainda uma estrutura com telhados que pode vir a ruir” explicou o Coronel.
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir