Hospital do Mocambinho suspende atendimentos após desabamento
De acordo com nota divulgada pela Sesapi, a queda da estrutura da unidade de saúde, foi ocasionada devido poda de árvores que estava sendo realizada nas árvores em frente ao hospital.
Nessa quinta-feira (22), parte da estrutura da ala de urgência e emergência da Unidade Integrada De Saúde Do Mocambinho, localizado na zona Norte de Teresina, desabou devido a queda de um galho de árvore situada em frente ao local.
De acordo com nota divulgada pela Secretária de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi), a queda foi ocasionada devido a uma poda de árvores que estava sendo realizada nas árvores em frente ao hospital.
Ainda de acordo com a Sesapi, a poda que foi realizada pela empresa de limpeza urbana do município de Teresina, e durante o processo, um dos galhos acabaram caindo por cima da marquise da urgência, o que ocasionou o desabamento.
Conforme nota da secretaria, não há registro de feridos. Também é informado que estão suspensos os atendimentos de urgência e emergência, e novas internações na unidade de saúde.
Veja nota na íntegra
A Secretaria de Estado da Saúde informa que não houve queda do teto da Unidade Integrada de Saúde do Mocambinho. De acordo com a direção do hospital, no local estava havendo uma poda das árvores, por parte da empresa de limpeza urbana do município de Teresina, e um galho grande caiu por cima da marquise da urgência, que desabou. A unidade informou que não houve nenhum ferido e que os reparos serão providenciados por parte da empresa. Ainda segundo a direção do hospital, devido a situação atendimentos de urgência e emergência estão suspensos, bem como novas internações, os pacientes que já se encontraram na unidade seguirão com o tratamento normalmente.
Teresina
Piauí
Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi
Teresina
Hospital do Mocambinho
-
TCE desbloqueia contas da Prefeitura de Teresina para pagar salários de servidores
A medida foi deliberada pelo presidente da Corte, Kennedy Barros, nesta quinta-feira (26) após reunião com representantes da administração municipal. -
Corpo de Bombeiros combateu mais de 850 incêndios florestais no Piauí
As ações ocorreram por todo o estado, do dia 1º de janeiro ao dia 24 de novembro de 2024. -
Alta nos preços de frutas e verduras impacta as vendas na Nova Ceasa de Teresina
De acordo com os comerciantes, o ano de 2024 foi marcado por altos e baixos devido aos reajustes nos preços dos alimentos essenciais na mesa dos brasileiros. -
TCE-PI abre inscrições para seminário voltado a novos gestores em Teresina
O Seminário para os novos gestores municipais 2025-2028 – Edição Teresina será realizado de 13 a 15 de janeiro de 2025. -
Pacto Pelas Crianças do Piauí implementará 21 brinquedopraças nos municípios
Segundo a secretária a instalação de brinquedopraças é um projeto que visa criar ambientes lúdicos e seguros para as crianças brincarem e desenvolver habilidades motoras e cognitivas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir