Dr. Pessoa exonera superintendente Daniel Carvalho da Saad Norte
De acordo o Decreto Nº 23.414, com a saída de Daniel Carvalho, o cargo será assumido por Welton Luiz Bandeira de Souza que já foi nomeado para a nova missão.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, exonerou o superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (Saad Norte), Daniel Araújo de Carvalho e fez outras duas modificações em cargos da prefeitura. A medida consta na edição dessa terça-feira (27) no Diário Oficial do Município.
De acordo o Decreto Nº 23.414, com a saída de Daniel Carvalho, o cargo será assumido por Welton Luiz Bandeira de Souza que já foi nomeado para a nova missão.

Além disso, a diretora do Teatro Municipal João Paulo II, Edileusa Fernandes Ribeiro Sousa, da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), também deixará o posto e quem estará no seu lugar será Janara Ribeiro de Sousa.
O gestor municipal ainda exornou a secretária Executiva da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM), Iara Beatriz De Carvalho Santos Sousa. O cargo será ocupado por Rosemara do Socorro Santana do Nascimento Ximenes.
Ex-prefeito de Monsenhor Gil Professor Pila morre aos 71 anos
O professor Pila esteve à frente da prefeitura entre os anos de 2012 e 2016, quando foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O velório ocorreu na manhã deste domingo (13).Desequilíbrio leva a esse marasmo no plenário da Alepi, diz Wilson Brandão
O parlamentar destacou que a oposição continua atuante, mas grande parte dos deputados está do lado do governo.Deputados aprovam correção de redações de mais candidatos do concurso da PMPI
O projeto de lei foi aprovado nessa terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Piauí.Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal.Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir