PRF recupera carro com registro de apropriação indébita em Bom Jesus
As equipes averiguaram através de apuração detalhada que o veículo possuía registro de Apropriação Indébita na cidade de Guarulhos, São Paulo, em julho de 2022.
Na noite dessa terça-feira (27), um carro foi recuperado pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após constatação de registro de apropriação indébita. A ação ocorreu durante fiscalização na BR 135 em Bom Jesus.
De acordo com a PRF, o veículo, modelo Argo, era conduzido por um homem de 31 anos que tinha como passageira uma mulher de 29 anos. As equipes averiguaram através de apuração detalhada que o veículo possuía registro de Apropriação Indébita na cidade de Guarulhos, São Paulo, em julho de 2022.

Aos policiais, o condutor alegou que o carro não seria de sua propriedade, e sim de um conhecido. O homem ainda afirmou que pegou o carro emprestado em 5 de dezembro e que o proprietário do veículo o possuía há cerca de quatro meses.
Desta forma, a PRF encaminhou o condutor e o carro para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para realização dos procedimentos cabíveis.
-
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné. -
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir