Viagora

Rafael fará um dos maiores governos do PT no Piauí, diz Dudu

O vereador afirma que Rafael Fonteles, juntamente com o apoio do presidente eleito Lula terá mais força para investimentos, emprego e renda no Estado.

O vereador Dudu Borges (PT), falou ao Viagora  sobre sua avaliação dos nomes de secretários que o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), escolheu para sua gestão nestes próximos quatro anos.

De acordo com Dudu, Fonteles tem escolhido estrategicamente a sua equipe, e que terá um governo diferenciado pela forma que se apresentou durante sua campanha para o Governo nas eleições. O petista afirma que Rafael, juntamente com o apoio do presidente eleito Luíz Inácio Lula da Silva (PT), terá mais força para investimentos, emprego e renda no Estado, assim, tendo a oportunidade de fazer uma grande gestão.

Foto: Sthefany Negreiros/ ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“Olha eu tenho dito sempre que o Rafael está mostrando a cara que ele quer pro governo dele. Nas áreas estratégicas onde ele chama de ‘governança administrativa’, ele está priorizando a parte técnica, mas a parte técnica ela não faz uma gestão só, ela tem todo um corpo, e ele diz que está e que vai respeitar também a parte política. E a gente percebe que está dando uma condução diferente, óbvio, até pelo estilo, pela própria forma que o Rafael apresentou na pré-campanha, na campanha que é de continuar essa gestão, mas avançando em pontos importantes como na área da comunicação, na área de deixar o Estado cada vez mais digital. Enfim, preparando o Piauí para cada vez mais, nesse desafio agora se Deus quiser com o governo Lula, da gente atrair investimento para gerar emprego, para gerar renda, e isso precisa do Estado com uma boa infraestrutura em todas as áreas e na área digital de extrema importância. E o Rafael na minha opinião, eu sempre disso isso e repito de novo, acredito eu que pelo o Estado que ele está pegando, um Estado equilibrado, um Estado com uma condição melhor do que nós pegamos em 2002, ele fará um dos maiores governos do PT aqui no Piauí”, declarou o parlamentar.

Facebook
Veja também