"Solidariedade está formando uma chapa forte", diz Evaldo Gomes
O presidente estadual do partido no Piauí esteve presente na cerimônia de filiação de Silas Freire e Mainha nessa quarta-feira (16).
Durante a filiação de Silas Freire e Mainha ao Solidariedade nessa quarta-feira (16), em Teresina, o presidente do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual, Evaldo Gomes, afirmou que a intenção do partido é criar uma chapa forte de deputados estaduais no Estado.
Conforme o parlamentar, o partido busca criar uma força dentro da Assembleia Legislativa através de uma chapa de deputados. “O Solidariedade está formando uma chapa forte de deputados estaduais, onde vai formar uma força na Assembleia Legislativa. Estamos formando com novos nomes e de qualidade”, afirmou.
Na ocasião, Evaldo também falou sobre o apoio do partido às eleições para governador no estado. “Nós preferimos aqui no Piauí, acreditamos nessa chapa que será certamente pelo pré-candidato Rafael Fonteles, acreditamos que juntos seremos vitoriosos”, disse.
O presidente estadual afirmou ainda que recusou um convite para assumir a Secretaria Nacional de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo em razão aos seus conflitos com o Governo Federal.
“Nós recebemos o convite para assumir a Secretaria Nacional de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo e nós declinamos. Nós não trabalhamos, não combinamos, não aceitamos essa forma do Governo Federal de trabalhar, seja referente ao tratamento da pandemia, seja questões econômicas ou diplomáticas, nós preferimos caminhar com a oposição”, pontuou.
De acordo com Evaldo, o partido Solidariedade nasceu de movimentos populares e há grandes expectativas para as eleições no Piauí. “O partido Solidariedade nasceu desses movimentos populares, sociais e é um partido novo que sai no meio do povo e que começa a crescer de forma expressiva por todo o Brasil e principalmente aqui no Nordeste e Piauí”, finalizou o presidente estadual.
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD).Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo.Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir