Após deixar comando da Segurança, Nixon Frota fala sobre projetos
O coronel afirmou que o motivo de sua saída foi por falta de estrutura no trabalho que havia sido oferecido.
Nessa quinta-feira (03), o coronel Nixon Frota falou sobre sua saída da Coordenadoria de Segurança Pública de Teresina, no comando da Guarda Civil Municipal.
Em entrevista ao Viagora, o coronel afirmou que o motivo de sua saída foi por falta de estrutura no trabalho que havia sido oferecido de uma forma, e acabou não acontecendo como prometido.
“O motivo é por falta de estrutura, então se eu entrei com o convite de um jeito, uma oferta de trabalho de um jeito e de repente não acontece, não me interessa”, disse.
Nixon destaca ainda, que assumiu o serviço da Guarda Civil Municipal já ruim e que durante seu tempo na coordenadoria, os recursos foram sendo reduzidos e que sentiu falta de apoio.
“Eu recebi uma Guarda Civil Municipal ruim e de lá para cá, ela só teve recursos reduzidos em todas as esferas, de pessoal e material. Eu senti falta de apoio. É um serviço necessário, precisa fazer investimento ali”, destacou.
O coronel diz que torce para que o prefeito Dr. Pessoa possa conseguir sucesso em seus objetivos com a segurança. “Eu torço para meus amigos, tem muita gente competente ali dando o seu melhor e para que o prefeito obtenha sucesso e consiga cumprir os seus objetivos”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de se candidatar a algum cargo político nas eleições deste ano, o coronel afirmou que no momento não falará sobre o assunto e que vai “curtir a aposentadoria”.
“Não, eu não quero comentar sobre isso agora. Eu vou é curtir minha aposentadoria, descansar e viver a vida”, ressaltou.
-
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir