Ônibus escolar com crianças colide em árvore em Lagoa do Piauí
A prefeitura do município emitiu nota lamentando o ocorrido nesta segunda-feira (11) e afirmando que o acidente que não deixou feridos graves.
Na manhã desta segunda-feira (11), um ônibus escolar colidiu contra uma árvore, do tipo cajueiro, ao tentar desviar de animais que estavam na estrada na localidade de Corredores, zona rural de Lagoa do Piauí.
A prefeitura do município emitiu uma nota sobre o ocorrido e lamentou o acidente que não deixou feridos graves. “Diante deste triste ocorrido a Prefeitura Municipal se solidaria com as crianças, os profissionais e suas famílias e se coloca a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer necessidade”, afirma em nota.
Através das redes sociais, a prefeitura ainda informou que equipes de saúde foram acionadas e encaminhadas para prestar socorros aos estudantes e profissionais que trafegavam no veículo.
“Informamos ainda que, tão logo fomos notificados do ocorrido, destacamos uma equipe composta por profissionais da Saúde e da Educação para, além de dar a assistência imediata, verificar as necessidades de cada criança presente no veículo durante o acidente”, afirma em nota.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir