Ossada é encontrada no sítio da família suspeita de matar bebê em Altos
Segundo a Polícia Civil, os restos mortais foram localizados nessa segunda-feira (11), após vizinhos avistarem a ossada e acionarem as equipes para fazer buscas no local.
Nessa segunda-feira (11), uma ossada foi localizada no sítio da família de Wesley Carvalho Ferreira, de 1 ano e 10 meses, que desapareceu em dezembro de 2021 e investigações da Polícia Civil apontam que a criança teria sido queimada em um ritual por uma suposta seita que a família paterna fazia parte.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, os restos mortais estavam próximo ao quintal da família localizado em São Bento, zona rural de Altos, e foi encontrado por vizinhos que acionaram as equipes para realizar buscas no local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o próximo passo é esperar a averiguação da ossada encontrada para produção de laudo pericial.
O delegado da Polícia Civil do Piauí, Matheus Zanatta, gerente de polícia especializada, afirmou ao Viagoraem fevereiro, que as equipes investigam o desaparecimento da criança Wesley Carvalho Ferreira, com a hipótese de homicídio com ocultação de cadáver.
Segundo a conselheira Tatiane Meireles, a mãe de Wesley Carvalho, Ângela, teria afirmado a equipe que os familiares paternos da criança seguiam um profeta de 12 anos que escolheu seu filho para participar de uma seita. Após passar mais de uma semana participando de um ritual em que não poderia comer a criança teria passado e sido entregue ao pai que supostamente teria queimado Wesley.
Ainda conforme a Polícia Civil, os pais e avós do bebê suspeito de participarem da seita como relatado por Angêla, mãe do bebê, já foram presos no dia 21 de fevereiro deste ano.
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir