Criminosos fazem arrastão e sequestram empresário em Castelo do Piauí
De acordo com informações preliminares, os autores do crime teriam utilizado o próprio carro da vítima, caminhonete modelo Hilux, para empreender fuga após o arrastão.
Na manhã desta quarta-feira (13), um empresário teve sua residência invadida, seus pertences roubados e após a ação criminosa o homem ainda foi sequestrado na cidade de Castelo do Piauí.
De acordo com informações preliminares, os autores do crime teriam utilizado o próprio carro da vítima, caminhonete modelo Hilux, para empreender fuga após o arrastão realizado dentro do local. Os suspeitos teriam fugido no sentido de Campo Maior pela PI-115.
Ainda segundo informaçõe do Campo Maior Em Foco, quando os suspeitos junto ao empresário sequestrado chegaram na comunidade Pedreira, localizada no limite entre Castelo e Juazeiro do Piauí, o homem conseguiu pular do veículo e pedir ajuda a polícia.
As equipes estavam na região para controlar uma manifestação. No local os policiais ainda trocaram tiros com os suspeitos que fugiram para uma região de mato.
A Polícia Militar está em diligências para localizar os autores do crime.
Com informações de Campo Maior em Foco
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir