"Rafael mudou a história das finanças do Piauí", diz Deolindo Moura
De acordo com o vereador, as filiações realizadas pelo Partido dos Trabalhadores beneficiam o pré-candidato ao governo.
Nessa quinta-feira (19), em entrevista ao Viagora, o vereador Deolindo Moura (PT), falou sobre as estratégias de Rafael Fonteles na pré-campanha.
De acordo com Deolindo Moura, as filiações realizadas pelo Partido dos Trabalhadores beneficiam Rafael Fonteles, pois assim o pré-candidato se torna mais conhecido pela população.
“Isso é algo que beneficia, porque quem é novo, quem é menos conhecido tem mais campo para crescer, quanto mais a população conhece o Rafael, mais a população sabe da sua história e acredita naquilo que ele pode fazer, alguém que representou o Brasil internacionalmente, nas olimpíadas de química, física e matemática, ainda muito jovem, alguém que se tornou o secretário de fazenda mais jovem do país, e que fez um grande trabalho chegando a ser presidente do Confaz por dois mandatos, o Rafael mudou a história das finanças do Piauí e que tem tudo para continuar esse trabalho como governador do estado e certamente com toda sua juventude, com toda sua garra dará o seu melhor como governador”, afirmou.
O vereador ressalta que mesmo o pré-candidato não tendo exercido nenhum cargo politico ofereceu seu nome à disposição. “O Rafael nunca foi governador, nunca exerceu nenhum cargo político e colocou o seu nome à disposição, com todo o seu arcabouço técnico, é alguém jovem que tem muito ainda pra mostrar é isso que nós estamos apostando, na renovação da política, e certamente será o time vencedor, logicamente com o apoio do povo e a permissão de Deus”, disse.
Teresina
Piauí
Partido dos Trabalhadores - PT
Câmara Municipal de Teresina
Rafael Fonteles
-
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas). -
Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões. -
Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa. -
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir