Caso Marcos Vitor: Justiça ouve testemunhas de acusação e defesa
Na última sexta-feira (27), foi realizada uma audiência na 6ª Vara Criminal de Teresina. Marcos Vitor Aguiar é acusado de estupro.
Na última sexta-feira (27), foi realizada na 6ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, uma audiência em que foram ouvidas as testemunha de defesa, acusação e uma das vítimas do suspeito Marcos Vitor Aguiar Dantas, acusado de estuprar três crianças da própria família em Teresina. A informação foi confirmada por Priscila Karine Coelho, estudante de medicina, advogada e mãe de uma das garotas.
O crime foi descoberto por uma das mães das vítimas em julho do ano passado. O acusado Marcos Vitor está foragido há mais de sete meses desde que teve a prisão preventiva decretada em 7 de outubro.
O estudante de medicina foi indiciado pelo crime de estupro contra as irmãs de 3 e 9 anos e a prima de 12 anos de idade, após conclusão do inquérito no mesmo mês.
Conforme a Polícia Civil, o acusado teria que prestar depoimentos sobre a acusação na mesma data em que foi decretada sua prisão preventiva, porém Marcos Vitor não compareceu a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, como foi acordado pela defesa.
A mãe de uma das vítimas, Priscila Karine, informou que as investigações do caso continuam transcorrendo mesmo com o acusado foragido da justiça.
-
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22). -
Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa. -
Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21). -
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões. -
FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir