Duas mulheres ficam feridas após acidente na Avenida Presidente Kennedy
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (13).
Na manhã desta segunda-feira (13), duas mulheres que não tiveram os nomes revelados, ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, em frente ao Zoobotanico.
Segundo o sargento Borges da Polícia Militar, que passava no local por volta das 6:40h, já se deparou com o acidente. “Eu passei aqui em torno de 6:40 e já me deparei com esse problema. O Samu veio e socorreu as vítimas.”

Ainda segundo ele, das duas vítimas que estavam na motocicleta, uma ficou em estado mais grave e precisou que o Samu fosse até o local para encaminhamento ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que esteve no local por volta das 7:50h. “Foram duas vítimas lesionadas, uma o Samu já está fazendo o deslocamento para o HUT, e a outra a lesão foi mais leve. Ela disse que ia na casa da patroa dela e em seguida ia para o hospital.”
A perícia vai fazer as analises para investigação das causas do acidente. O condutor do outro veículo, permaneceu no local do acidente durante todo o atendimento para os procedimentos cabíveis.
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir