Se houver 2º turno nos posicionaremos, diz Robert Rios sobre apoio
Segundo o vice-prefeito da capital, o partido Republicanos decidiu que investirá na chapa proporcional e também não irá apoiar nenhum pré-candidato no primeiro turno.
Nesta segunda-feira (13), em entrevista ao Viagorao vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, comentou sobre as decisões de poscionamento do partido Republicanos nas eleições de 2022.
De acordo com Robert Rios (Republicanos), o prefeito Dr.Pessoa, em reunião com os membros do partido, decidiu que o grupo político se concentrará nas chapas de deputados estaduais e federais, ele afirmou também que o gestor não apoiará ninguém no primeiro turno. “O Dr. Pessoa disse que ia se concentrar na chapa estadual e federal, na chapa majoritária, ele disse que só se houvesse segundo turno, aí ele vai apoiar, mas no primeiro turno não apoia nenhum lado”, disse.

Questionado se pessoalmente apoiaria algum dos pré-candidatos ao governo já laçandos, o vice-prefeito informa que segue a decisão de Dr. Pessoa, e só apoiará alguém se ocorrer um segundo turno. “Eu vou acompanhar o Dr. Pessoa, fico quieto até o segundo turno, se houver segundo turno, a gente entra”, afirmou.
Já sobre sua relação com o vereador Jeová Alencar, Robert Rios afirma que não existem questões com o parlamentar. “Eu não tenho questão nenhuma com ele não, ele manifestou a opinião dele e eu botei a minha, para que ninguém pensasse que eu estava por trás daquilo”, informou.
Ex-prefeito de Monsenhor Gil Professor Pila morre aos 71 anos
O professor Pila esteve à frente da prefeitura entre os anos de 2012 e 2016, quando foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O velório ocorreu na manhã deste domingo (13).Desequilíbrio leva a esse marasmo no plenário da Alepi, diz Wilson Brandão
O parlamentar destacou que a oposição continua atuante, mas grande parte dos deputados está do lado do governo.Deputados aprovam correção de redações de mais candidatos do concurso da PMPI
O projeto de lei foi aprovado nessa terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Piauí.Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal.Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir