Se houver 2º turno nos posicionaremos, diz Robert Rios sobre apoio
Segundo o vice-prefeito da capital, o partido Republicanos decidiu que investirá na chapa proporcional e também não irá apoiar nenhum pré-candidato no primeiro turno.
Nesta segunda-feira (13), em entrevista ao Viagora o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, comentou sobre as decisões de poscionamento do partido Republicanos nas eleições de 2022.
De acordo com Robert Rios (Republicanos), o prefeito Dr.Pessoa, em reunião com os membros do partido, decidiu que o grupo político se concentrará nas chapas de deputados estaduais e federais, ele afirmou também que o gestor não apoiará ninguém no primeiro turno. “O Dr. Pessoa disse que ia se concentrar na chapa estadual e federal, na chapa majoritária, ele disse que só se houvesse segundo turno, aí ele vai apoiar, mas no primeiro turno não apoia nenhum lado”, disse.
Questionado se pessoalmente apoiaria algum dos pré-candidatos ao governo já laçandos, o vice-prefeito informa que segue a decisão de Dr. Pessoa, e só apoiará alguém se ocorrer um segundo turno. “Eu vou acompanhar o Dr. Pessoa, fico quieto até o segundo turno, se houver segundo turno, a gente entra”, afirmou.
Já sobre sua relação com o vereador Jeová Alencar, Robert Rios afirma que não existem questões com o parlamentar. “Eu não tenho questão nenhuma com ele não, ele manifestou a opinião dele e eu botei a minha, para que ninguém pensasse que eu estava por trás daquilo”, informou.
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir