WhatsApp terá recurso para ocultar o status de "online"
Os testes estão sendo realizados de maneira limitada e devem ser disponibilizados em uma atualização futura.
No último sábado (02), o Site WABetaInfo divulgou que o WhatsApp está estudando um recurso que deve permitir com que o usuário esconda o status ‘online’ durante o uso do aplicativo.
De acordo com o site WABetaInfo, o teste está sendo realizado na versão beta do WhatsApp para Android e deve ser lançado em breve para a população que já havia solicitado o recurso.
Ainda de acordo com o site, fotos do teste foram divulgadas e apontam que duas opções serão disponibilizadas. Uma com “Todos” e outra com “Igual ao visto pela última vez”. O que significa que o usuário poderá escolher se somente os contatos poderão ver o status online, ou se deve ficar “invisível” sem distinção.
O site WABetaInfo também pontua que em uma futura atualização, o recurso deve estar disponível para usuários do WhatsApp beta para iOS e WhatsApp beta para Android.
Por Sthefany Prado
-
Avião cai em avenida e pega fogo em Gramado no Rio Grande do Sul
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área. -
Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro. -
Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética. -
Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58. -
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir