“Vou acompanhar a campanha do Republicanos”, diz Dr. Pessoa
De acordo com o prefeito de Teresina, ele está satisfeito e participando de movimentos com os candidatos do partido.
Nesta sexta-feira (19), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que esteve presente na inauguração da reforma da Praça Engenheiro Cícero Ferraz, localizada no bairro Monte Castelo, falou sobre o andamento da campanha do Republicanos nas eleições deste ano.
De acordo com Dr. Pessoa, apesar do atraso do Republicanos para registrar o partido, equipes estaduais e federais foram montadas dentro do prazo. “Criamos o partido oito dias antes das janelas fecharem, mas de lá pra cá construímos equipes tanto no estadual como no federal, e estamos indo bem”, disse o gestor.

O prefeito de Teresina ainda pontuou sobre as pessoas que desacreditam do partido no qual faz parte. “Existem pessoas que acham que não chegaremos a lugar nenhum, mas deixamos pensarem assim. Eu estou satisfeito, e estamos constantemente entrando em movimentos com os candidatos do Republicanos”, contou Dr. Pessoa.
Segundo o gestor, ele fará o possível para acompanhar as atividades de campanha dos candidatos do partido. “Estarei acompanhando a campanha do Republicanos com certeza absoluta. Será difícil me dividir para acompanhar tudo, mas quero estar presente nas atividades dos candidatos que estão marchando dentro de um olhar republicano”, concluiu o prefeito.
-
Meu foco é a reeleição para Senado, declara Ciro Nogueira
Ciro Nogueira foi enfático ao declarar que está empenhado em trabalhar pelo estado do Piauí e buscar a renovação de sua cadeira no Senado. -
Prefeito de São Miguel do Tapuio gasta R$ 3 milhões com material de construção
Os extratos foram publicados no dia 26 de fevereiro deste ano no Diário Oficial dos Municípios. -
Ciro Nogueira entrega tratores para agricultura familiar em municípios do Piauí
A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (8) e contemplou cinco municípios piauienses. -
Juiz manda Câmara de Capitão Gervásio Oliveira regularizar portal da transparência
A decisão foi proferida pelo juízo de Direito da 2ª Vara da Comarca de São João do Piauí após ação civil movida pelo promotor de justiça Jorge Pessoa. -
Júlio César diz que espera apoio de Silvio Mendes na disputa de 2026
O presidente estadual do PSD também comentou sobre seu projeto político para 2026 e sua intenção de ser candidato a senador.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir