FMS amplia vacinação de crianças de 3 e 4 anos de idade em Teresina
De acordo com a coordenadora de vacinação da FMS, Emanuelle Dias, os responsáveis pelos menores devem ter em mãos CPF ou cartão do SUS da criança, além do cartão de vacina.
Nesta quarta-feira (24), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), inicia a campanha de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos de idade. O imunizante Coronavac foi distribuído em nove pontos de vacinação que atenderão os menores.
De acordo com a FMS, a vacinação infantil será realizada de 8h às 12h e de 13h às 17h nas UBS do bairro Porto Alegre, Parque Piauí, Alto da Ressureição, Parque Poti, Santa Isabel, Cidade Jardim, Santa Maria da Codipi, Buenos Aires e no edifício Garagem do Teresina Shopping, aberto de 9h às 17h.
Segundo Gilberto Albuquerque, presidente da FMS, o órgão já possuía estrutura para a imunização de crianças de 3 e 4 anos desde o mês de julho. “Estávamos apenas aguardando as doses e pedimos aos pais e responsáveis pelas crianças de três e quatro anos de idade para comparecerem aos nove postos de vacinação levando os documentos necessários”, explicou o presidente.
Conforme informações da coordenadora de vacinação da FMS, Emanuelle Dias, os responsáveis pelos menores devem ficar atentos a documentação necessária. “Para vacinar, o responsável deve levar documento da criança (CPF ou cartão SUS) e o cartão de vacina”, pontuou Emanuelle.
Hospital Infantil Lucídio Portella realiza ações na 7ª edição do Novembrinho Azul
Segundo o Governo Estadual, o projeto foi idealizado pelo urologista Dr. Djalma Ribeiro Costa em 2017 e se tornou uma referência em saúde preventiva para o público masculino infantojuvenil.Hospital do Mocambinho registra aumento de 151% no número de atendimentos em 2024
Segundo o Governo do Piauí, a reestruturação e modernização do Hospital do Mocambinho têm promovido um ambiente mais humanizado, focado na eficiência e no bem-estar de pacientes.Hospital Dirceu Arcoverde passa por ampla reforma em Parnaíba
o objetivo é concluir a reforma e ampliação do hospital em 2025HGV ganha Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares
Segundo o Governo do Piauí, o novo Centro foi instalado no local que antigamente abrigava o Serviço de Pronto-Socorro (SPS) e conta com uma estrutura completa para atender com eficiência e rapidezSecretaria de Saúde promove ações de prevenção a diabetes no Piauí
Segundo Luciana Sena, coordenadora do Adulto e Idoso da Sesapi, a ação teve como foco o rastreamento da diabetes mellitus tipo 2 entre os servidores.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir