Viagora

Seduc-PI diz que está colaborando com operação da Polícia Federal

Em trecho da nota a Seduc informou que está colaborando plenamente com a investigação da Operação Aquarela e ressaltou que o Proaja é executado com “muita segurança, transparência e lisura".

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) emitiu uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira (02), sobre a Operação Aquarela deflagrada pela Polícia Federal (PF) que cumpre 42 mandados de busca e apreensão, para investigar irregularidades em contratos firmados entre a pasta e empresas prestadoras de serviços educacionais no programa de alfabetização de jovens e adultos (Proaja) no Piauí.

Em trecho da nota a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) informou que está colaborando plenamente com a investigação da Polícia Federal e ressaltou que o Proaja é executado com “muita segurança, transparência e lisura”.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) informa que está colaborando plenamente com a investigação em curso da Polícia Federal que investiga instituições/empresas para prestação de serviços educacionais no Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos. A Seduc ressalta que o Proaja vem sendo executado com muita segurança, transparência e lisura, cumprindo todos os regramentos estabelecidos pela lei que instituiu o programa, e se coloca à total disposição dos órgãos de controle para esclarecer quaisquer questionamentos, sempre visando a transparência e o correto funcionamento da administração pública.

Facebook
Veja também