Polícia recaptura quatro fugitivos da penitenciária de Altos
Conforme a Polícia Militar do Piauí, na sexta-feira (13) nove detentos fugiram do Presídio Pública do município.
Na manhã deste sábado (14), a Polícia Militar do Piauí (PMPI) recuperou três fugitivos da cadeia de Altos que empreenderam fuga durante a madrugada da última sexta-feira (13). Os detentos foram localizados nas proximidades do Centro de Detenção Provisória (CDP).
Conforme a Gerência da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, de Altos, a recaptura de quatro foragidos da unidade penal já havia sido feita ainda durante a sexta-feira (13) e no sábado na região do CDP. Segue as inicias dos capturados: L. S. de S., J. E. N. da S, I. D. S. de M. e F. W. F. L.
Confira a nota da Secretaria de Justiça (Sejus) na íntegra:
A Gerência da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, informa que 4 foragidos da unidade penal foram recapturados nesta sexta-feira (13) e sábado na região do Complexo Penitenciário de Altos: Lucas Sotero de Sousa, José Edgar Nogueira da Silva, Isaquiel Denis Soares de Morais e Francisco Wederson França Lopes. As forças de Segurança do Estado seguem em diligências para a recaptura dos demais.
Ainda de acordo com o caso, as forças de Segurança Pública do Estado (SSP) do Piauí informam que seguem em diligências para a localização dos demais foragidos.
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido.Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca.DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados.Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir