Reforma administrativa continua acontecendo até abril, diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina informou que ainda serão realizadas modificações no secretariado entre os meses de fevereiro e março.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou em entrevista ao Viagora sobre a continuidade da reforma administrativa e destacou as previsões de mudanças que ainda virão na gestão municipal até o mês de abril.
O chefe do Executivo municipal explicou que ainda está alinhando o secretariado sobre a gestão e que futuramente está previsto para acontecer tanto a saída de alguns líderes como o remanejamento para outras pastas da cidade até a primeira quinzena de abril.
“Em relação a reforma administrativa, tanto deverá acontecer a saída de secretario como remanejamento de um lugar para outro. E isso vai acontecer até a primeira quinzena de abril pode acontecer mais de uma. Pode acontecer agora em fevereiro ou março. Em 60 dias pode acontece uma ou mais de uma, ou remanejamento de um lugar para outro”, destacou o prefeito de Teresina.
Em dezembro de 2022, Dr. Pessoa já havia pontuado que um dos motivos das exonerações de parte do secretariado estaria atrelado ao descumprimento de funções e falta de compromisso da parte técnica e que a administração precisa estar em acordo.
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas).Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões.Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa.Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir