Viagora

Polícia Civil prende foragido da justiça do Pará em Teresina

De acordo com o delegado Tales Gomes, o homem possuía um mandado de prisão preventiva por homicídio.

Na manhã desta terça-feira (31), um homem foragido da justiça do Pará, foi preso por homicídio no Residencial Dilma Rousseff no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao  Viagora  pelo titular da Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, delegado Tales Gomes, foi realizado o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, por um crime que ocorreu em 2017, no estado do Pará.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDelegado Thales Gomes
Delegado Thales Gomes

“Em 2017, teve um irmão dele que foi morto, por conta de uma desavença com uma determinada pessoa e diz que após, parece que essa pessoa estava até comemorando a morte desse irmão, ele chegou e efetuou dois disparos de arma de fogo nessa pessoa que morreu, desde então ele veio aqui para Teresina, chegou a até trabalhar em uma empresa de beneficiamento de açúcar com carteira assinada, com o nome normal, sem alterar nome, nada”, informou.

Ainda de acordo com o delegado Tales Gomes, essa é a primeira passagem pela polícia do indivíduo. “Foi a primeira passagem dele, e foi decretada a preventiva ainda no ano de 2017, e hoje nós conseguimos cumprir mandado de prisão”, disse.

Conforme o delegado, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional. “Nós recebemos a informação em janeiro, fizemos alguns dos levantamentos, e passamos a informação para o 22º DP prender, e hoje ele foi preso lá na região da Santa Maria da Codipi, no Dilma Rousseff, e agora vai ser encaminhado para o sistema prisional”, comunicou.

Facebook
Veja também