Viagora

Adolescente sofre tentativa de homicídio no bairro Piçarreira

Segundo a PM, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos que dispararam quatro disparos de arma de fogo contra o adolescente.

Nesta quarta-feira (04), por volta das 16h, um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Piçarreira, localizada na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pela Coordenação de Policiamento do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi surpreendida por dois suspeitos que dispararam quatro disparos de arma de fogo contra o adolescente.

“Um adolescente que estava trabalhando lá na Piçarreira quando foi surpreendido por dois indivíduos, todos dois em uma moto, efetuaram quatro disparos contra ele. Um disparo na região do tórax do lado direito, um na mão direita, outro na perna direita, e um na região da boca”, informou.

Ainda de acordo com a Coordenação de Policiamento do 5° BPM, a vítima estava consciente quando foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e informou a polícia quem eram os responsáveis pela tentativa de homicídio.

“A vítima estava consciente quando foi atendido, inclusive falou o nome do pessoal que estava envolvido na ocorrência”, disse.

Conforme a CPU do 5° Batalhão de Polícia Militar, familiares da vítima suspeitam que a tentativa de homicídio foi motiva por um envolvimento do adolescente em um roubo, em que foi solto antes de outros envolvidos, que acreditam que a vítima tenha delatado os companheiros.

“A família chegou e disse que isso foi motivado por um roubo que aconteceu e ele saiu primeiro que os outros, ele foi liberado desse crime primeiro que os outros, ele é adolescente, réu primário, foi só o primeiro. O pessoal desconfia que ele fez foi delatar os contatos”, explicou.

Ainda conforme a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), a vítima foi encaminhada com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também