Tia é presa suspeita de espancar e matar sobrinha de 5 anos em Uruçuí
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu nesse sábado (14).
Nesse sábado (14), uma criança de 05 anos morreu vítima de um espancamento na cidade de Uruçuí. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a principal suspeita do crime seria a própria tia da vítima.
Conforme a polícia, o crime foi registrado após a criança ser levada pela tia para o Hospital Regional do município, apresentando sinais de espancamento. Os profissionais de saúde que a atenderam constataram que a criança tinha lesões severas decorrentes de maus-tratos e que já havia ido a óbito.
Segundo a polícia, o irmão da vítima também foi encontrado apresentando lesões pelo corpo, e agora, a investigação se expande para saber se o menino também foi vítima de maus-tratos por parte da tia.
De acordo com o delegado Marcos Halan, quando a polícia chegou na casa da suspeita, foi constatado que a mulher havia solicitado que a filha realizasse a limpeza da residência, mas, mesmo com o ambiente limpo, os policiais encontraram manchas de sangue no quarto da garota e em algumas roupas.
Segundo a polícia, a tia foi detida e em depoimento à polícia, negou qualquer envolvimento no crime. Entretanto, ela permanece detida à disposição da Justiça.
Com informações do Portal Gurgueia.
-
Polícia Civil do Piauí realiza curso de Investigação Telemática para o MP
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o curso foi estruturado com foco nas técnicas de análise e extração de informações telemáticas. -
Polícia deflagra 7ª fase da Operação Rastreados em Esperantina
De acordo com a SSP-PI, o foco da operação está em revendas e oficinas suspeitas de comércio ilegal. -
Polícia prende no Piauí membros de quadrilha por aplicar golpes bancários em Pernambuc
Segundo informações da Polícia Militar, foram apreendidos 13 cartões bancários, de diversas titularidades e duas maquinetas utilizadas para a realização dos golpes. -
Colisão entre carro e moto deixa dois homens mortos na BR 316 em Picos
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (06) e a colisão foi do tipo transversal. -
Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança em Caxingó
A polícia explicou que, no dia do crime, a mãe da vítima havia deixado a criança na casa do suspeito sob os cuidados dele e de sua companheira.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir